Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja on-line?

Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp (11) 97620-6515 e nos informe a data da compra e número do pedido.

 

1)      Devolução

Nossos clientes têm até 7 dias (corridos) a contar da data do recebimento do produto, para entrar em contato e solicitar a devolução, e 3 dias (corridos) após a solicitação para enviar o produto. Importante: o frete de postagem fica a encargo do comprador.

2)    Condições do produto para devolução

Os produtos precisam estar dentro da dust bag. Não podem conter quaisquer indícios de uso, lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente, ou seja, o produto deve estar exatamente como chegou.

3)    Troca

Nossos clientes têm 10 dias (corridos) a contar da data do recebimento do produto para solicitar a troca, e 3 dias (corridos) após a solicitação para enviar o mesmo. Nessa situação, o frete é reembolsado para a volta do produto, mas deverá ser pago para o envio do novo produto escolhido.

4)    Condições do produto para troca

Os produtos precisam estar dentro da dust bag. Não podem conter quaisquer indícios de uso, lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente, ou seja, o produto deve estar exatamente como chegou.

 

IMPORTANTE: Caso o produto não condiga com as condições acima citadas, ele será, automaticamente, devolvido ao comprador.